Páginas

Merry Christmas

Merry Christmas

domingo, 25 de setembro de 2016

OS SÁBIOS DISCUTEM E OS BURROS APLAUDEM - Atualidade


Hoje,dia 25 de setembro, os sábios discutem na TV e o povão assiste tentando encontrar entre tantos sábios,o dono da verdade,o verdadeiro salvador da pátria.
A situação seria cômica se não fosse trágica.
Eles conhecem todos os problemas e têm a solução para todos.
Irão fazer cobras e lagartos ...
Irão transformar a cidade e deixá-la  maravilhosaaaaa!!!!
Infelizmente,quando se pilham no poder,eles esquecem de tudo...
Só pensam em legislar em causa própria e ter o poder nas mãos.
Quando conseguem,esquecem de todas as promessas.
Situação difícil...
"Se correr o bicho pega,se ficar o bicho come..."
Eu sempre me perguntei se eles eram corruptos antes de ter o poder nas mãos ou se foram corrompidos depois que o tiveram.
Confesso que há muito perdi a minha esperança.
E não adianta dizer:
_ Vou escolher o menos pior...
É isso que merecemos?
Será que merecemos tão pouco a ponto de nos contentarmos a eleger o "menos ruim"?


Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...