Páginas

Merry Christmas

Merry Christmas

terça-feira, 26 de abril de 2016

ASA HUMANA - Linda Mensagem de Reflexão


Certo dia,um anjo ajoelhou-se aos pés de Deus e falou:
_Senhor,visitei sua criação como  pediu.
Fui a todos os cantos:estive no sul,no norte,no leste e oeste.Vi e fiz parte de todas as coisas.Observei cada uma de suas criaturas humanas.E,por ter visto vim até ao Senhor para tentar entender porque cada uma das pessoas sobre a terra tem apenas uma asa? Nós anjos temos duas...podemos ir até ao amor que o Senhor representa sempre que quisermos,mas os humanos,com uma única asa,não podem voar!
E Deus respondeu:
_ Eles podem voar sim,meu anjo.Dei aos humanos apenas uma asa para que eles pudessem voar mais e melhor que Eu ou vocês,meus arcanjos.
Para voar,meu amigo,você precisa e duas asas,embora livre,sempre estará sozinho. Talvez da mesma maneira que Eu,mas os humanos com sua única asa,precisarão sempre dar as mãos para alguém,a fim de terem duas asas.
Cada um tem,na verdade,um par de asas.Uma outra asa em algum lugar do mundo,que completa o par.Assim eles aprenderão a respeitarem-se,pois ao quebrarem a única asa da outra pessoa,podem estar acabando com as suas próprias chances de voar.
Tocando a mão de outra pessoa,em um abraço amigo e afetuoso,eles poderão encontrar  a asa que lhes falta...e poderão finalmente voar.
Somente através do amor irão chegar até onde estou.Assim como você,meu anjo.E nunca mais estarão sozinhos quando voarem.
                                 Desconheço o autor


Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...