Páginas

Merry Christmas

Merry Christmas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

DIREITA OU ESQUERDA? Reflexão


Um amigo do Facebook me disse que eu sou de extrema direita...
Quer saber uma coisa :
Eu não sou de direita, eu não sou de esquerda e por quê?
Porque no Brasil não existe nem direita nem esquerda.
O que existe é uma vontade muito grande por parte de todos os partidos de pegarem uma bela fatia do queijo.
A ambição,o desejo de se dar bem e ter o poder nas mãos em
um " Vale tudo". e "Salve-se quem Puder"...
Confesso, que um dia,eu acreditei que uma certa estrela vermelha poderia fazer a diferença e em todas as vezes que ela aparecia,eu torcia por ela. 
Ela depois de um longo tempo consegui se firmar no céu do Brasil.
Ledo engano,rapidinho ela se apagou...
E a bagunça começou...

Como aceitar e ficar feliz com um partido que gastou rios de dinheiro com uma Copa?
Como  aceitar um partido que abandonou as prioridades do país para gastar o dinheiro do povo na construção de estádios grandiosos e muitos elefantes brancos?
Como não ouvir o grito abafado de um povo que sofre?
Como aceitar que a justiça continue com os olhos vendados?
Como aceitar  o desvio de bilhões da Petrobras?
Como aceitar o Mensalão?
Como aceitar o Petrolão?
Como aceitar o desvio de dinheiro através de contratos superfaturados para beneficiar políticos, fazer barganhas, financiar campanhas e comprar votos?
Como não enxergar que a democracia está em crise?
Como ignorar que mais uma vez será o trabalhador que pagará a conta?
Eu não sou de esquerda.Eu não sou de direita.
Eu quero apenas que o Brasil tenha um governo voltado para o povo, porque afinal de contas quem paga o salário dos políticos somos nós.
Será pedir muito?
Eu quero apena Justiça!


Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...