Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O SOPRO DOS ANJOS EM SUA VIDA - Espiritualidade

Você sabia que pode entrar em sintonia com o seu Anjo da Gurda e fazer contato com ele?
Os anjos são mensageiros de Deus que nos trazem orientações e iluminam nossos caminhos e eles podem ser acessados de várias formas.
Todos nós temos um anjo específico que está relacionado com o nosso dia de nascimento.
O meu anjo da guarda chama-se Iehuiah(21 de abril)data do meu aniversário.
Eles são seres de luz que se fazem presente e nos acompanham do nascimento ao túmulo.Ele nos assistirá particularmente na hora da morte quando mais iremos precisar dele.
Todos nós temos livre arbítrio em nossa jornada terrena,mas tudo pode se tornar mais fácil se nos aproximarmos do Criador e dos seus  Santos Anjos.
Como podemos entrar em contato com os anjos?

1.Através da oração


Aqui  está a mais conhecida:


Santo Anjo do Senhor

meu zeloso guardador,
já que a ti me confiou 
a piedade divina,
sempre me rege,me guarda,
me governa e ilumina.
Amém.

2.Escreva para o seu Anjo

Evite usar as palavras não,nunca,jamais e sentimentos que denotem mágoa ou desejo.
Sempre escreva de forma como se  já tivesse alcançado o que deseja.

Ex:Obrigada por minha casa...

Obrigada pela pessoa maravilhosa que encontrei...
Obrigada pela saúde que tenho e assim por diante.

Escreva em um papel branco com letras maiúsculas e coloque a carta em um envelope também branco e enderece-a ao ao seu Anjo Guardião.

A carta deve ser guardada por sete dias dentro de um livro  de Orações ou da Bíblia.
Depois de sete dias,queime-a e o seu pedido já terá chegado até ao seu Anjo.

Para procurar resposta para algum prolema:  

Recorra a seu Anjo e basta ter atenção aos sinais...
Os anjos podem nos dar respostas através dos sonhos...e a resposta poderá vir também através de pessoas e na mesma hora você saberá reconhecer e entender.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...