Páginas

Merry Christmas

Merry Christmas

domingo, 20 de julho de 2014

DIÁRIO DE UMA MULHER CARENTE - Humor


Eu quero um  homem que...
1.Seja lindo,
2.Encantador,
3 Financeiramente estável.
4. Um bom ouvinte
5.Divertido,
6. Em boa forma física,
7.Que seja elegante,
8. Saiba apreciar as coisas mais finas,
9.Que me faça muitas surpresas agradáveis,
10. Seja um amante romântico e criativo.

Lista revisada aos 32 anos
Eu quero um homem que...
1. Seja bonitinho,
2. Abra a porta do carro,
3.tenha dinheiro para jantar fora com certa frequência.
4. Ouça mais do que fale,
5.Saiba rir das minhas piadinhas,
6.carregue as sacolas do supermercado com facilidade,
7. Tenha no mínimo uma gravata,
8.Lembre de aniversários e datas especiais,
9. Procure romance pelo menos uma vez por semana.

Lista revisada aos 42 anos
Eu quero um homem que...
1. Não seja muito feio,
2.Espere eu me sentar no carro antes de começar a acelerar,
3. Tenha um emprego fixo,
4.Balance a cabeça enquanto eu falo,
5. Esteja em forma ao menos para mudar a mobília de lugar,
6.Use camisetas que cubra a sua barriga,
7.Não compre cidra achando que é champanhe,
8. Se lembre de abaixar a tampa do vaso sanitário,já tá bom,né?
Quer saber: Esquece o romance...

Lista revisada aos 52 anos de idade

Eu quero um homem que...
1.Corte os pelos do nariz e das orelhas,
2.Não coce o saco e nem cuspa em público,
3.Não sustente as irmãs,nem os filhos do primeiro casamento,
4.Não balance a cabeça até dormir enquanto eu estou reclamando,
5.Não conte a mesma piada todo o tempo

Lista revisada aos 62 anos

Eu quero um homem que...
1.Não assuste as crianças pequenas,
2.Ronque bem baixinho enquanto dorme,
3.Esteja em forma o suficiente para ficar em pé sozinho,

4.Use cueca e meias limpas


Lista revisada aos 72 anos

Eu quero um homem que...
1. Respire,
2.Lembre onde deixou as suas dentaduras,
Lista revisada aos 88 anos
Eu quero um homem que...
O que é um homem, mesmo???
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...