Páginas

Merry Christmas

Merry Christmas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ENFEITES DE NATAL... Decoração

                                       Porta da sala   
 Clique nas imagens para ampliá-las
Às vezes,desabafo no blog como se estivesse escrevendo em um diário e em uma postagem anterior disse que havia me desfeito de todos os enfeites de Natal que existiam  em casa.
Dei tudo,não fiquei com nada...
A data era muito significativa e me remetia a fatos que eu deseja esquecer.

Meu vizinho de apartamento enfeitou a porta dele e eu fiquei imaginando que se minha mãe pudesse ver certamente ficaria muito triste se eu não fizesse o mesmo...

Resolvi também enfeitar a minha porta.

A única coisa que não consegui fazer foi armar uma árvore de Natal,não teria paciência para isso
.Já se foi esse tempo...
 Comprei umas luzes  e coloquei no pé de azaléias que existe na sala.
Ficou bonitinho...
Isso foi apenas para mostrar que Jesus se fará presente nesse dia especial.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...