Páginas

Merry Christmas

Merry Christmas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

SAUDADE DE VOCÊ...

Esta postagem se encontra em forma de slide no site:


http://mensagensvirtuais.xpg.uol.com.br/pps-Saudades/Saudade_de_voce



Saudade da sua presença...Ah,mãe que falta você me faz...
Sinto a falta do seu ombro amigo...só você conseguia me entender...
Como poderei continuar o meu caminhar sem você?
Tem dias que você se faz tão presente....
No azul do céu...nas nuvens que se formam e nas quais até consigo vislumbrá-la...
Às vezes,penso que foi ontem...já perdi a noção do tempo.
As suas lembranças estão tão presentes na minha memória...   
Elas fazem parte do meu passado,presente e futuro.
Queria poder voltar no tempo e ter você novamente ao meu lado.
Você sempre foi o meu porto de chegada.
Você se faz presente nas pequenas coisas da minha existência.
Nos dias em que a chuva cai...
No canto dos passarinhos...
Nas flores que você  amava...
Nas cores que você gostava....Em tudo...
Em breve será o seu aniversário...
Noites frias e festivas  que você tanto admirava.
Será o segundo ano sem você...
Eu estarei aqui lembrando e pedindo a Deus por você.
Minha saudade e o meu pensamento seguem em direção às estrelas...
Sei, que por agora. para te reencontrar...só nos meus sonhos.
E nos  meus sonhos você sempre vai estar..
Te amo,Mãe querida!

                                                       
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...