Páginas

Merry Christmas

Merry Christmas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

GALO VELHO ( Humor )

O fazendeiro resolveu trocar seu velho galo por outro que desse conta de suas inúmeras galinhas.
Ao chegar o novo galo e percebendo que perderia as suas funções,o velho galo foi conversar com o seu substituto:
_ olha,sei que já estou velho e é por isso que o meu dono o trouxe para aqui,mas será que você poderia deixar pelo menos duas galinhas para mim?
_ O que é isso, velhote?!
Vou ficar com todas!
_Mas só são duas,insistiu o galo
_ Não!Já disse.São todas minhas!
_ Então vamos fazer o seguinte,propõe o velho galo,apostamos uma corrida em volta do galinheiro. Se eu ganhar fico com pelo menos duas galinhas. Se eu perder são todas suas.
O galo jovem mede o velho galo de cima em baixo e pensa que certamente, ele não será capaz de vencê-lo.
_ Tudo bem,velhote,eu aceito.
_ já que realmente as minhas chances são poucas,deixe-me ficar vinte passos à frente,pediu o galo.
O mais jovem pensou por uns instantes e aceitou as condições do galo velho.
Iniciada a corrida,o galo jovem dispara para alcançar o outro galo.
O galo velho faz um esforço danado para manter a vantagem,mas rapidamente está sendo alcançado pelo mais novo.
Então,o fazendeiro pega a sua espingarda e atira sem piedade no galo mais novo.
Guardando a arma,comenta com a mulher:
_ Num tô entendendo,uai!...
Já é o quinto galo gay que a gente compra essa semana!
_ O filho da mãe largou as galinhas e estava correndo atrás
do galo velho.
_ Vê se pode,sô!??


Moral da História:
" Nada substitui a experiência!"
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...