Páginas

Merry Christmas

Merry Christmas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O MEU VOTO DE CONFIANÇA EM NESTOR VIDAL

Quando o prefeito Nestor Vidal  se elegeu para o curto mandato de 2011/2012,todos sabiam que seria extremamente difícil a sua administração e que as dificuldades que ele enfrentaria seriam imensas.
Dever ter sido uma árdua missão,mas como bom filho da terra que é  está chegando ao final de sua curta administração e tentará novamente a reeleição. 
Mais uma vez,o meu voto será dele e tenho plena certeza de que ele irá se reeleger.
O município estava parado no tempo,agora já podemos sentir que novos rumos virão.
Magé estava carente de tudo...
Saúde,educação,transporte,saneamento básico,água,etc.
Magé precisava de alguém que se interessasse em trazer o progresso para o nosso município,necessitava sair da estagnação em que se encontrava.
Nesta minha postagem,quero deixar o meu pedido que também deve ser o de  muitas pessoas para o futuro prefeito,Nestor Vidal.
Sei que existem muitas obras para serem feitas e essa é uma delas.
O Cemitério Nossa senhora da Piedade Número II .
Ele precisa ser olhado com  carinho e sensibilidade porque necessita de obras emergenciais. Como:Manutenção,calçamento,contenção do morro porque quando chove tudo vira barro e desce ladeira abaixo e o muro que ainda não foi concluído.
O capim cresce para todos os lados e vira um matagal.
Não acredito que seja apenas eu que esteja vendo isso tudo...
O município cresceu,a população aumentou e o Cemitério
Nossa Senhora da Piedade I,já não atende a todos.
Grande parte da população que falece é sepultada no número II.
Os nossos entes queridos merecem descansar em um lugar melhor....
E dói muito ver o estado em que tudo se encontra.
No ano de 2012 nada pode ser feito,os recursos para a obra provavelmente não existiam e era preciso dar prioridade aos "vivos" e as suas reivindicações....
No próximo governo,espero que essa obra também seja prioridade...
É extremamente doloroso para os familiares  visitar o túmulo de seus entes e encontrar o cemitério em total abandono.
Sempre que chove,eu choro muito porque sei que as sepulturas correm o risco de serem destruídas por deslizamentos,principalmente as que ficam próximas ao Cruzeiro.
Agora, com mais quatro anos de governo,acredito que o sr. Prefeito,Nestor Vidal, possa realizar as obras que o cemitério precisa.
Fica aqui registrado o meu pedido que também deve ser de muitos.
Que Deus o guarde e ilumine!

Vocês,que acompanham meu blog,o que acham?
O lugar onde repousam os mortos deve ser entregue ao abandono?Não deve ser cuidado?
Eu estou errada?
Deixem,aqui,a sua opinião.

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...