Páginas

Merry Christmas

Merry Christmas

sábado, 10 de março de 2012

A VIDA NÃO ME ENSINOU...

A vida não me ensinou a dizer  adeus às pessoas que amo.
Sorrir às pessoas que não gostam de mim.
Fazer de conta que está tudo bem,quando não é verdade,
Aceitar pacificamente aquilo que não me leva  a nada,nem a lugar algum.
Calar-me perante a violência de qualquer tipo.
Aceitar meus erros como algo inerente ao ser humano.Eu posso ser sempre melhor...
Sorrir quando o que eu mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Ficar inerte quando  os que amo estão com problemas.
Ser hipócrita;amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafeto...
Ficar em cima do muro...
Fechar meus olhos às injustiças;ser imune à  dor de um irmão,de um amor,de um amigo...
Porém a vida ensinou-me e colocou no meu caminho:
Algum amor;Alguma alegria;Algumas belezas;Um pouco de poesia.
Ensinou-me, algumas vezes, a perdoar...
Outras a pedir perdão. Ensinou-me a sonhar acordada( isso eu aprendi facilmente..)
Ensinou-me a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário...)
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar.
Me ensinou a ter olhos" para ver e ouvir estrelas",embora nem sempre consiga entendê-las.
A ver o encanto do por do sol...
A sentir a dor do adeus e do que se acaba,sempre lutando para preservar tudo o que for possível para a felicidade do meu ser.
A abrir minhas janelas para o amor,a não temer o futuro; a aproveitar o presente como presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar dando-lhe a forma que eu preferir.
E é dessa forma que eu tento viver e levar minha vida para a frente...Embora,às vezes,eu tropece...
Faz parte do crescimento!!!
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...