Páginas

Merry Christmas

Merry Christmas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SEJA SEMPRE LUZ ( PARA O AMIGO ZENILDO )


Há muito tempo atrás,numa cidade do oriente,havia um ancião que caminhava pelas noites escuras levando uma lamparina acesa.
A cidade era muito escura nas noites sem lua como aquela. 
Num certo momento o ancião encontra-se com um amigo e este se dá conta que o ancião é Guno,o cego do povoado.
Então ele lhe pergunta:
_ Que fazes,amigo, com uma lamparina na mão se não enxergas?
Então,Guno responde:
_ Não levo a lamparina para ver o caminho,já conheço essas ruas de cor.
Levo a luz para que os outros encontrem seu caminho quando se cruzarem com o meu.
É importante que não só eu use essa luz,mas que os outros também possam servir-se dela.
Cada um de nós pode iluminar um pouco o caminho para si e para os outros.
Temos na alma,a luz que nos permite iluminar o caminho por onde passamos...
Pena que muitos preferem caminhar na escuridão....
Que na vida, possamos encontrar muitos Gunos em nossos caminhos e também levarmos a nossa luz a quem precisa.
Dedico essa postagem a uma pessoa muito especial...
Quando no meu caminho só existiam trevas,ele assim como Guno soube usar a sua luz para iluminar o meu caminho.
A você,ZENILDO,a minha eterna gratidão.
Que você seja sempre luz e que no seu caminho, sempre existam pessoas como você.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...