Páginas

Merry Christmas

Merry Christmas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

UM DIA DA PESADA...

Sabe daqueles dias em que tudo dá errado..
Hoje,foi um desses dias. 
Já fazia uns 5 dias que o tanque da minha casa estava entupido..
Não gosto de colocar pessoas que eu não conheço ou que  não tenha referências para trabalhar em minha casa.,já tenho as pessoas certas para os determinados serviços,mas dessa vez foi complicado.
O bombeiro tinha sido atropelado por uma moto e ainda se encontra em recuperação.
O outro,trabalhando em uma obra.
Um amigo se prontificou a vir,mas como estava demorando eu e a minha "secretária" resolvemos fazer o serviço..
O tanque tinha que ser removido e eu muito estabanada,puxei com força e resultado:Quebrei o cano da torneira.
Imediatamente jorrou água para tudo que é lado e é óbvio,mais em cima de mim...
O quintal virou um mar e eu encharcada dos pés à cabeça...
Desceram da caixa 500 litros de água.
E o pior,de tudo é que o registro  fica na casa do vizinho e para completar o quadro,ele não estava em casa.
Quando acabou de sair toda a água da caixa é que me lembrei de um bombeiro que também estava acostumado a fazer alguns trabalhos para alguns amigos.
Foi a salvação!Ele veio imediatamente e resolveu  o problema...
Ultimamente tenho me metido em confusões....
Na semana passada,resolvi aproveitar um resto de tinta e pintar com uma cor diferente uma das paredes do meu quarto.. Não deu certo,a parede ficou meio manchada porque a tinta deveria ser muito bem mexida e eu não fiz isso.Resultado: Tive que chamar um pintor e consertar.
Comprei novo galão de tinta e levei três dias dormindo no chão da sala,porque a nova tinta tinha um cheiro insuportável e foi preciso dar três mãos,uma em  cada dia.
..Mas ficou bonito.As paredes  são brancas e uma delas verde oliva,na parede que fica atrás da minha cama fiz uma pintura,de galhos com flores e folhas verdes, que por sinal me deu um grande trabalho,mas tornou o ambiente bem acolhedor.
Parece até que voltei ao tempo em que era criança,quando vivia "aprontando  travessuras".Meu pai (tio)me chamava  de" Pinga Fogo " por eu ser pequena ,muito levada e ter os cabelos vermelhos.
Nossa!.Parece  que foi ontem...



Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...