Páginas

Merry Christmas

Merry Christmas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ASNO

No curso de medicina,o professor se dirige ao aluno e pergunta:
_ Quantos rins nós temos?
_ Quatro! Responde o aluno.
_ Quatro? replica o profesor,arrogante,daqueles que sentem prazer em tripudiar sobre os erros dos alunos.
_ Tragam um feixe de capim,pois temos um asno na sala.Ordena o professor ao seu auxiliar.
_ E para mim um cafezinho,replicou o aluno ao auxiliar do mestre.
O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala. O aluno era Aparício Torelly Aporelly(1895-1791),o Barão de Itararé.
Ao sair da sala,o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:
_ O senhor me perguntou quantos rins "NÓS TEMOS". Nós temos quatro: dois meus e dois seus.Nós é uma expressão usada para o plural. Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim.
Moral da história:
A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento. 
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...