Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

O PRESIDENTE MAIS INTELIGENTE DO BRASIL - Humor

"Tinha uma avião com 4 passageiros, ele deu um problema e começou a cair, mas só tinham 3 para-quedas.
 O primeiro passageiro disse:
_ "Eu sou Lionel Messi, o melhor jogador do mundo.
 O Barcelona e meus 200 milhões de fãs precisam de mim e eu não posso morrer." 
E assim ele pegou o primeiro para-quedas e pulou. 
O segundo passageiro disse: 
_"Eu sou O Lula, sou ex-presidente do Brasil e eu sou o presidente mais inteligente da história do país, então meu povo não quer que eu morra".
 Então ele pegou o segundo para-quedas e pulou.
O terceiro passageiro disse:
_ "Eu sou o Papa Francisco."
 Ele olhou para o quarto passageiro, um estudante de 10 anos de idade, e disse:
_ "Eu já estou velho, eu não tenho mais muitos anos pela frente, você é jovem e ainda tem muito o que viver, então eu vou me sacrificar para que você fique com o último para-quedas."

O estudante de 10 anos de idade então, disse: _"Vossa Santidade, não se preocupe, tem outro para-quedas para o senhor.
" O presidente mais inteligente do Brasil pegou minha mochila."
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...