Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

QUE REI FOI ELE ? - Brasil

Tantas tentativas e um belo dia,o rei assumiu o trono.
Eu,tonta que fui, acreditei que esse monarca traria paz e prosperidade, contrariando as previsões daqueles que já sabiam que ele seria uma grande decepção.
Minha tia sempre me disse que ele não servia por não ter cultura e por sua suposta "ideologia."
Eu,sendo muito jovem e pouco experiente acreditava cegamente no "encantador de burros. "
Argumentava que  mesmo não tendo cultura ,ele poderia colocar as pessoas certas nos lugares certos e que tudo se resolveria.
E foi o que o astuto monarca fez literalmente.
Logo no seu primeiro reinado, me dei conta de que havia cometido um tremendo engano.
De maneira ardilosa, ele foi aparelhando os pontos estratégicos com pessoas dispostas a dominar o país dos tolos.
Ao povo eram destinadas migalhas que eram aceitas e louvadas.
Tornou-se um verdadeiro Salvador da Pátria.
Bolsas,cotas,Copa do mundo,Olimpíadas, transposição do Rio São Francisco,Trem bala.etc...
Pão e circo para o povo!!!!
Tudo com primeiras,segundas e terceiras intenções...
Hoje, conhecemos a sua verdadeira índole...
O que temos agora de bom para os súditos?
Nada!!!!!!!
Só a triste constatação de que somos um país de pamonhas.
O que restou aos súditos?
O desemprego ,a recessão,a violência,o caos na saúde,na educação e a certeza de que o país perdeu muitooooooo...
Desapareceram milhões,bilhões,trilhões para as contas da corte corrupta.
O que nos restou?
Pagar a conta da corte.
Aumento de impostos,desemprego,violência,a reforma da previdência ,o tráfico de drogas acabando com o futuro dos jovens e um fundo de poço que parece não ter fim.
E por incrível que pareça ainda existem pessoas que acreditam que seu reinado foi muito bom.
Seria cômico se não fosse trágico.
Apoiar e lutar por aqueles que desejam que a justiça seja feita é o nosso dever.
Que Deus possa abençoar essas pessoas que são dignas de toda a nossa admiração.







Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...