Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O NATAL E O ANO QUE SE VAI - Reflexão

Natal chegando...
Não reciclei meus enfeites,estou sem ânimo.
Coloquei os velhos enfeites nas portas e até pareciam novos.
Não gosto dessas datas,Natal e Ano Novo, elas me trazem amargas lembranças.
Despedidas,partidas,decepções e muita dor no coração.

Já reparou que o ano passou voando?
Tantas coisas aconteceram no Brasil...
Um final de ano triste com o desastre do time chapecoense.
A falência financeira do Estado do Rio de Janeiro.
A prisão do ex-governador do Estado do Rio de Janeiro,Sérgio Cabral.
O desamparo do povo brasileiro...
As traições dos políticos corruptos ao povo no finalzinho do ano que se vai...
Toda a nação em uma luta constante contra esses traidores da pátria.
E tanta outras coisas...
Já se deu conta que quando você menos espera, aquela pessoa que te trata como amiga  lhe surpreende com uma baita de uma rasteira?
Não se deve esperar muito das pessoas... 
Não devemos culpá-las por nos desapontarem.
Nós é que esperamos demais delas.
Acho que isso acontece com muitas pessoas.
Tenho certeza de que não sou a única.
Acho que a indiferença e o silêncio é a melhor resposta.
Já esqueci que existe.
Coisas da vida.
A propósito,colega,você que me bloqueou no Facebook,saiba que eu não peço a ninguém para ser meu amigo.
O que aconteceu é que o meu velho  computador travou a seta do mouse em cima de"pessoas que você talvez conheça", o pedido foi e você aceitou.
Eu não pude reverter a situação porque  o computado deu defeito.
Você ficou uns meses e depois me bloqueou.
Agradeço a gentileza.
Chato,não é mesmo?
Bastava ter ignorado o pedido.
Eu só bloqueio pessoas inconvenientes.
Tenho certeza de que as minhas postagens, nunca ofenderam ninguém.
Fuiiiiii!!!!!!!



Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...