Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

NÃO ESQUEÇAM DE CONVIDAR JESUS -Relexão



Hoje,fui comprar umas lembrancinhas de Natal para uns amigos queridos.
Coisas simples porque a crise afetou a todos e eu não sou exceção.
Vi tantos enfeites bonitos,muitas árvores de Natal.
Nunca mais armei uma árvore de Natal. 
Dei tudo.
A árvore  já estava velhinha,mas a minha criatividade a deixava maravilhosa.
Um pinheiro de cerca de um metro ornamentado com muitos bicos de papagaios,flores brancas...
Muitos laços de organdi com frisos dourados,bolas vermelhas,bolas douradas e muitos outros enfeites.
E no final as luzes!!!
Ela ficava linda!!!
Dei tudo!
A vida é tão estranha...
Passamos por tantos momentos difíceis...
Doenças,dificuldades financeiras,mas aos trancos e barrancos fomos ultrapassando tudo...
Um dia,tudo se acaba...
Todos se vão e deixam um vazio enorme em nossos corações.
Sinto falta do meu pai de mentirinha,da minha tia,da minha mãe e eles foram partindo...
Mesmo com todas as dificuldades,nós éramos felizes e não sabíamos.
Esse ano resolvi comprar umas luzes e coloquei no pé de azaleias que enfeita um cantinho da sala.
Ficou bonitinho...

Que nesse Natal todos se lembrem de convidar e receber com muito amor o aniversariante,Jesus.
Um Natal de muita paz a todos.


Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...