Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

A SAUDADE DÓI - Reflexão

Você partiu sem ao menos me dizer adeus.
Só conseguiu apenas apertar a minha mão, quando eu pedi.
Você se foi e levou um pedaço do meu coração.
Eu sabia que o fim estava próximo
Você partiu tão cedinho...
Nem esperou o dia amanhecer.
Quando o telefone tocou eu já sabia o que iria ouvir...
Parece que foi ontem,mas hoje me dou conta de que já se passaram 5 anos.
Dia 28 de dezembro,o dia mais triste da minha vida.
A saudade dói.
Os anos podem até amenizar,mas  a dor continua lá.
Você passou o Natal em um CTI e deixou para partir bem pertinho do novo ano que se aproximava.
Ipanema se preparava para o Revelion e você lá, inerte em um leito.
O Rio de Janeiro em festa e o meu coração em pedaços.
E ainda existiram pessoas que acreditaram que isso não aconteceria,que você estava bem.
Quem pode estar bem em um CTI?
Eu só queria ficar só com a minha dor.
Engoli dois calmantes e me fiz de forte.
A medica ainda tentou me consolar,mas não existem argumentos ou palavras que possam nos dar um alento.
Que os anjos te acolha e em bom lugar você possa estar.
Saudade de você,minha mãe,muita saudade.

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...