Páginas

domingo, 3 de julho de 2016

A IDADE E A LEI DA RELATIVIDADE - Humor

José e João são dois amigos que se encontram todos os dias no parque para dar de comer aos pombos e falar dos problemas do vida. Um dia o João não apareceu. O José não pensou muito nisso pois calculou que o amigo se tivesse constipado ou coisa parecida. Mas, depois duma semana sem João aparecer, José preocupou-se realmente.
Como o único tempo que passavam juntos era no parque, José não fazia a menor ideia da morada do João e por isso era incapaz de descobrir que teria acontecido. Passou-se um mês e José pensou que nunca mais veria o seu amigo João.
Um dia, ao regressar ao seu banco habitual no parque, reparou que já lá estava sentado o seu amigo João. José ficou tão feliz por vê-lo que, passado o momento inicial do reencontro, disse-lhe:

- Francamente, João, o que é que te aconteceu ?
- Estive preso!
- Preso...? ! Mas a que propósito?
- Olhes... sabes, lembras-te daquela loirinha muito gira que trabalha no café da esquina onde vou às vezes ?
- Sim, lembro-me muito bem dela ! O que é que lhe aconteceu?
- Bom, a ela nada, mas denunciou-me à Polícia "por violação". Fui a tribunal e é claro que eu, com 89 anos, fiquei tão orgulhoso que me declarei logo CULPADO! Então não é que o sacana do juiz aplicou-me 30 dias de prisão por..."faltar à verdade"...?!
Carlos Alves


Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...