Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

TEREMOS NOVAS SURPRESAS ? - Brasil


Estamos afundando tal qual o Titanic.
O Brasil não tem grandes opções.
Aos trancos e barrancos ele vai seguindo a sua trajetória...
O impeachment chegará ao seu capítulo final?
O impeachment não é um golpe e nem de longe chega a ser a melhor solução para o país.
E qual seria a melhor solução?
Uma eleição que pudesse  nos dar um novo presidente e que também renovasse  o Congresso porque ele já não mais nos oferece nenhuma credibilidade.
Mas,o povo saberia escolher pessoas dignas e honestas para ocupar esses cargos?
Tenho minhas dúvidas.
Precisamos de um governo austero que ofereça pessoas de caráter nas quais o povo ainda possa confiar para que possamos ter a esperança de um país melhor.
Que Deus nos ajude! 

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...