Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

OS AMIGOS QUERIDOS NUNCA MORREM -Reflexão

A vida passa tão depressa e com ela lá se vão os amigos queridos.
Estou triste...
Hoje,através de uma rede social, soube da partida de uma amiga, muita querida.
Lembro da grande mulher que foi.
Lembro das suas lutas,da mulher jovem , destemida,guerreira, trabalhadora e mãe dedicada para com os seis filhos que teve.
Quando eu ficava doente,muitas vezes, a minha mãe a procurava para desabafar e receber uma palavra amiga,muito embora,ela fosse tão jovem quanto eu .
Como daquela vez, que mesmo depois de moça, eu tive caxumba e depois sarampo.
Ela sempre sabia um remédio e tinha uma palavra de conforto para animá-la.
Lembro de quando ela me deu de presente, no  Natal, um jogo chá e logo depois eu  encontrei uma pessoa muito especial...
Ela era pé quente.
Saudade daqueles tempos...
A vida se encarregou de nos afastar...
Eu mudei para outro bairro e tempos depois ela foi morar em outra cidade. 
Imagino a dor que sentiu quando ficou viúva e  perdeu um filho de forma tão prematura.
Eu nunca cheguei a dizer o quanto gostava dela.
Achava que não precisava...
Partiu rápido,deixando todos atônitos.
Ela voou para ficar ao lado de Deus,que é o lugar de todas as mães. 
Os amigos queridos nunca morrem...apenas partem antes de nós.

Descanse em paz,Mimira.


Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...