Páginas

sábado, 12 de março de 2016

HOJE É UM DIA ESPECIAL - Mensagem


Hoje é o seu dia.Parabéns!
Neste dia especial quero lhe desejar:Saúde!Sucesso! Felicidades!
Que essa data se repita por muitos e muitos anos!
Parece que foi ontem, que aquela ruivinha levada ia entregar e apanhar as costuras que a sua mãe fazia para que a minha mãe desse acabamento.
E nesse vai e vem, sempre sobrava um tempinho para umas brincadeiras.
Quanta correria!
O tempo passou e fomos colegas de turma no ginásio.
No segundo grau os caminhos foram divergentes.
Tempos mais tarde, estudamos na mesma faculdade,mas quando você saia eu chegava e nunca nos encontramos.
Depois de tanto tempo, o acaso fez com que nós nos  aproximássemos
E foi aí, que passei a conhecer esse homem de sangue árabe, explosivo e amigo ao mesmo tempo.
Um machista e uma feminista.
Um teimoso e uma cabeça dura...
Imagina a confusão..
Mas, eu sei que lá no fundo,embora não demonstre, existe um lindo coração.
Um homem genioso,corajoso e que nunca leva  desaforo para casa.
Uma pessoa que quer e sabe lutar por um Brasil melhor.
Obrigada por ter cruzado o meu caminho.
Seja feliz hoje e sempre!
Feliz Aniversário!
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...