Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O HOMEM QUE APANHAVA DA MULHER - Humor

Um homem procurou um psicólogo porque a esposa batia nele e a a vizinhança o via como um frouxo.
O psicólogo lhe disse que seria muto fácil resolver o problema com o seguinte conselho:
_ Toda vez que você estiver apanhando basta ficar gritando:
"Tome! Tome!!. 
Todos os vizinhos pensarão que é você que está batendo.
O homem gostou da ideia e resolveu colocá-la em prática.
Certo dia,quando a mulher começou a pancadaria,ele gritou:
" Tome! Tome,sua sem vergonha!
Ao ouvir isso,a mulher ficou mais furiosa e começou a bater mais forte...e ele gritava cada vez mais alto.
Até que uma hora ela se encheu e jogou-o pela janela do décimo oitavo andar.
Antes de chegar ao chão,ele ainda gritou:
"_ E, agora, eu vou embora e você nunca mais me procure!"
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...