Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

TANTAS VEZES NEM PERCEBO - Poesia de Wanderley Navarro

TANTAS VEZES NEM PERCEBO
os hibiscos que vão comigo
neste trecho do caminho.
São flores tão delicadas,
mas que nascem e morrem
sem serem admiradas,
apesar de nossos olhos.
Feito poemas nunca lidos,
pensamentos que nunca
ganharam palavras,
paixões contidas
e nunca reveladas,
assim passam tantas flores...
Tantas vezes,só olho por cima
e nem percebo tantos hibiscos
que me acompanham
Neste trecho do caminho.

Quantas vezes não nos damos conta da beleza que nos cerca?
A beleza da vida pode estar nas coisas mais simples e se não ficarmos atentos,ela passa despercebida.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...