Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A ALMA DO POVO CHORA - Atualidade



Já não gosto mais de ver os noticiários na TV,mas é preciso...
Sinto um ódio e uma raiva tão grandes que me dá um nó na garganta ao ver o meu país tão vilipendiado.
Todos nós sabemos que o Brasil foi colonizado por portugueses que enviavam para o Brasil os bandidos.os ladrões,os  hereges e as pessoas que praticavam outro tipo de religião que não fosse a católica.
Enfim, o que para eles seria a escória portuguesa.
O Brasil foi a lixeira que Portugal encontrou para se livrar desses tipos  que por lá viviam.
Cerca de 99% da população brasileira era formada por degredados e o mais interessante é que ao final da pena por degredo,nenhum condenado queria retornar a Portugal.
Eles preferiam continuar por aqui e isso só poderia dar no que deu...Será?
Fico me perguntando se a causa  de tanta corrupção não está no DNA...
Isso explicaria a má formação moral de muitos e muitos brasileiros.
Antes de colocar este ponto de vista,eu pesquisei.
Não inventei.
Sinceramente,eu acredito mesmo é no caráter das pessoas, na ética,na educação dada pela família aos seus filhos,independente da religião que sigam,mas uma religião que seja voltada para o bem e nunca para o mal.
No Brasil temos:
Católicos
Evangélicos
Budistas
Espíritas
Testemunhas de jeová
Candomblé
Umbanda (sempre voltada para o bem)
Quimbanda( também conhecida pelos leigos por macumba)
E muitas outras religiões...
Mas,o que existe de errado por aqui?
Eu já não aguento mais ouvir falar em milhões,bilhões que foram surrupiados dos cofres públicos.
 Eu nunca pensei que o país tivesse tanto dinheiro...
O pior é que ninguém sabe,ninguém viu...
O povo fica sabendo,mas eles de nada sabem...
E o que é pior:
Ninguém devolve o dinheiro
surrupiado que foi parar nas contas secretas dos políticos corruptos.
Acabaram com o Brasil...
Em Niterói,uma fila quilométrica com cerca de  trinta mil desempregados dobrava quarteirões, para apenas seis mil vagas...
Pessoas recorrendo à Justiça para terem o direito a um leito em um hospital e nem a Justiça consegue mais assegurar esse direito.
Esse não é mais o meu país..
Conseguiram falir com a Petrobras fazendo dela um cofre sem fundo para financiar a corrupção generalizada que se instalou de norte a sul.
O Brasil está mergulhado em um mar de lama tal qual a lama da barragem que se rompeu em Mariana, que prejudicou inúmeras cidades mineiras e que agora já chegou ao mar do Espírito Santo, trazendo danos irreparáveis.
Estamos caminhando a passos largos para nos transformarmos em uma nova Cuba.
Ninguém mais vai querer investir seu capital nesse país que não possui mais credibilidade.
Esperar mais o que de um país cheio de ladrões?
Eu quero apenas Justiça!
Será pedir muito?
Acorda,povo brasileiro!




Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...