Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO - Religiosidade


Nesses tempos difíceis que o povo brasileiro vive compartilho a Oração de São Miguel Arcanjo para que possamos alcançar a paz,a ordem e o Progresso de nosso país.
Que o bem triunfe sobre o mal.

                         Oração a São Miguel Arcanjo


Glorioso príncipe do céu e protetor das almas eu vos clamo e invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo o pecado,fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final,que me faça gozá-la eternamente.Amém!
São Miguel arcanjo,protegei-nos no combate,cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno.
Subjugue-o Deus,instantaneamente vos pedimos.
E,vós,príncipe da milícia celeste, precipitai ao inferno,a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas.
Amém!
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...