Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

UMA CADEIRA COM MIL ALFINETES - Atualidade



Eu já sabia que na madrugada de sábado, a nossa presidenta iria dar uma entrevista ao Jô Soares.
E, assim que cheguei em casa,fui correndo ligar a TV.
Eu,certa vez disse que:
 O programa do Jô era um dos meus favoritos...eu disse" Era"...
Acho que agora ele encerra a sua carreira na rede Globo...
Ele deu um tiro no próprio pé.
Não fiz como muitos que preferiram mudar de canal ou bater panelas.
Eu quis assistir e ficar atenta a tudo que foi dito.
Era visível que a nossa "mui amada presidenta" não se sentia nada confortável porque a todo o instante se remexia na cadeira como se estivesse sendo espetada por mil alfinetes.
Uma entrevista amena e que nos deixa a certeza de que " Alice vive realmente no País das Maravilhas".

Conclusão:O Titanic está afundando e salve-se quem puder...


Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...