Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

A ORAÇÃO E OS DEZ MANDAMENTOS DE UM MARIDO PERFEITO - Humor

Divirta-se!  
Rir faz bem para o coração.   
                         
   Oração do corno
Tomara que eu nunca seja...
Mas se for...
Tomara que eu nunca desconfie de nada...
Mas se eu desconfiar...
Tomara que eu nunca tenha certeza...
Mas se eu tiver certeza...
Tomara que eu não faça nada...
Que é para não magoar os sentimentos de minha amada!!!

Os dez mandamentos de um corno
1.Amar a mulher acima de todas as coisas.
2.Tentar ser fiel e leal à esposa.
3. Assumir os filhos do Ricardão.
4.Fazer amor com ela sempre"depois".
5. Ignorar chinelos diferentes e toalhas molhadas.
6.Sempre telefonar antes de chegar em casa.
7.Nunca chegar do trabalho em horário diferente.
8.Sempre tocar a campainha.
9. Manter sempre a geladeira abastecida.
10. Nunca demonstrar ciúmes da mulher.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...