Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

NUNCA É TARDE PARA AGRADECER - Mensagem


Hoje,eu me lembrei de como é bom saber que se é querido(a)...
E, resolvi escrever este texto de agradecimento aos amigos que talvez por falta de tempo ou preocupações eu deixei de fazer.
A muitos eu agradeci,mas sei que não foram todos.
Tempos atrás,em 2004,minha mãe sofreu uma fratura na perna e precisou ser operada...
A preocupação foi muita,mas no final tudo deu certo e ela voltou a andar,só que ficou meio temerosa.
Na época ela comentou:
 "Eu não sabia que era tão querida."
E eu, até hoje, não agradeci a muitas dessa pessoas que  se preocuparam e perguntavam incansavelmente por ela.
Acho que isso ajudou muito na sua recuperação.
Agradeço ao meu primo,Edison Carlos, que mesmo distante, se fez presente e  conseguiu que ela fosse operada por um excelente cirurgião,ao primo Paulo Roberto,a prima Marília que mesmo com problemas sempre ligava para saber notícias,assim como a prima Norma.
Zenildo,o amigo que sempre esteve junto a nós nesses momentos difíceis...
O Dr. Rogério que fez o seu acompanhamento.
Maria Regina,Mônica,Dona Eglê,Tuíta,Aroldo, Dona Lourdes, Heloísa,Dona Marlete,a acompanhante.
A família  Turbae,a família Mota, Dona Jurema,a cuidadora(in memoriam), Dona Ilidia e sua família,que tempos depois fez um culto em nossa casa.
Dona Nilcéia,Dona Maria Nilva,Ana angélica...
Romilda Rebelo,Darli( Papelaria Anchieta),Ducila ...
Seu Zezinho,Paulinho...
Foram tantas pessoas...Todos sempre querendo saber notícias e dando uma força.
Quero agradecer a missa de Ação de Graças pedida  pela família Turbae e pela família Mota em prol do seu restabelecimento.
O tempo passou tão rápido...
Esse agradecimento deveria ter sido feito há muito tempo atrás, mas nunca é tarde para agradecer a essas pessoas iluminadas.
A todos vocês a minha eterna gratidão.
Será que esqueci alguém?
Provavelmente sim.Peço perdão.
Para vocês,ofereço com muito amor, a flor de Lótus branca,que representa a perfeição do espírito e da mente.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...