Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

AS MULHERES E O BÁSICO

A minha bolsa é igual a essa...
KKKK!!!!
Até ladrão já me devolveu a bolsa por não conseguir encontrar o dinheiro.
Acredita nisso?
Acho que se fosse hoje ele me daria um tiro na cara.
Já faz alguns anos e eu voltava de ônibus para casa,à noite, depois de ter ido passear no shopping, em Niterói...
A minha bolsa era grande e dentro dela milhares de coisas...tudo espalhado...sorte minha,na época.
Os assaltantes entraram no meio do caminho, em um lugar chamado Alcântara e o pior de tudo é que quando que eles entraram, meu sexto sentido me avisou que eles eram ladrões e iriam nos assaltar.
Eram três rapazes iguais a tantos outros.
Foi a primeira vez que senti essa sensação e olha que antes nunca havia passado por tal situação.
 Anjo da guarda,sexto sentido,premonição,intuição e vai saber...
Pensei em tirar o dinheiro  e escondê-lo no sapato.
Acabei não seguindo  a minha intuição. 
Achei que era tudo loucura da minha cabeça e deixei para lá.
O ônibus tinha o hábito e ainda tem de apagar as luzes e quando passávamos por um local desabitado,um deles atravessou o corredor e foi ao encontro do motorista e foi aí que me dei conta de que realmente  seríamos assaltados.
Eles fizeram uma limpa.
Lá se foram relógios,cordões,anéis,dinheiro,etc.
Eles me revistaram,pegaram uma correntinha do meu pescoço e ainda pediram a minha bolsa.
E eu a entreguei.
Onde está o dinheiro? Perguntou ele.
E eu:
_Está aí dentro. 
Resultado:
 A bolsa tinha tantas coisas que ele não consegui achar e acabou me devolvendo.
As duas notas de R$100,00 ele não conseguiu encontrar.
Andar com a bolsa cheia de tralhas também tem as
suas vantagens.
KKKKKK!!!!!



Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...