Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

OS DIAS DE TODOS OS ANJOS NO PLANETA TERRA _ Religiosidade


Essas criaturas espirituais perfeitas e imortais estarão todas
juntas e presentes na terra nos dias 19 de março,31 de maio,12 de agosto e 34 de outubro.
Eles têm o poder de nos socorrer e nos trazer calma e serenidade.
Eles nos intuem,nos guiam e nos ensinam...
Embora,tenhamos livre - arbítrio, isso não nos impede de entrarmos em contato com eles.
Eles estão na terra a serviço de Deus e basta ter um coração puro para contar com essa ajuda divina.
A Bíblia faz uma clara referência a eles no salmo 91 quando diz:
" Nenhum mal te sucederá,nem praga alguma chegará a tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem ao teu respeito,
para te guardarem em todos os teus caminhos"

Podemos dizer que os anjos são os emissários de Deus, embora,não possamos percebê-los com a visão ou audição,podemos senti-los.
Quer entrar em contato com os anjos?
Abra seu coração para eles,peça-lhes ajuda e certamente ela virá de forma indireta,mas virá.

Oração do Anjo da Guarda
Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador
   Se a ti me confiou
    a piedade divina
     Sempre me rege,
     Sempre me guarda,
      Sempre me governa.
      Me ilumina sempre.
                Amém
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...