Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Lula fala sobre o Poder do Povo de eleger e destituir politico Corrupto

                                       







A face oculta de um político.

Vejam o vídeo e tirem as sua conclusões
E pensar que "um dia" eu pude acreditar que poderíamos ser mais felizes com  essa estrela brilhando no céu do Brasil.
Ledo engano! Como fui tola!
Diziam que que ele não possuía cultura,que não era capaz e eu argumentava que se ele colocasse as pessoas certas nos lugares certos tudo ficaria bem e ele fez justamente isso"colocou as pessoas certas nos lugares certos e deu no que deu...
Lá se foram 12 anos e pelo visto virão mais quatro de muitos escândalos e corrupção.
É triste saber que uma quadrilha se apossou do poder para engordar suas contas bancárias e se perpetuar no poder.
É triste ver a Petrobras ser usada para ampliar fortunas e financiar campanhas eleitorais e manter essa estrela decadente no poder.
Como podemos nos enganar com as pessoas...
Muitas usam máscaras,mas um dia, a verdade vem à tona.
Acorda,brasileiro!
Eu acordei.
E você? 
Ainda dorme em berço esplêndido?


Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...