Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

MAGÉ SEM SOMBRA E ÁGUA FRESCA - Atualidade


Magé se tornou uma típica cidade do sertão nordestino...
Torneiras secas.
Calorão infernal..nervos à flor da pele.
Prédios e casas sendo abastecidos por carros pipas, em pleno centro  da cidade.
Em alguns bairros a água chega e em outros não...
Há muito que virou rotina não ter água nas torneiras.
Foi-se o inverno e chegou o verão e de lá para cá a situação piora de dia para dia. 
Está ficando muito difícil viver por aqui.
A Cedae  trata com total descaso e desrespeito o povo mageense.
Estou cansada de economizar água e na hora que eu mais quero,ela simplesmente desaparece das torneiras e eu fico a ver navios...
Não acredito em melhoras por arte da Cedae ...
Só existem promessas e diante da contenção de gastos que vem por aí, acho muito difícil uma modificação na situação calamitosa em que nós nos encontramos.
A corrupção que se instalou no Brasil irá nos trazer imensos transtornos.
A contenção de gastos para cobrir os rombos resultará em poucos ou nenhum investimento em obras prioritárias.

Essa é a realidade de um povo que só se preocupa com futebol e carnaval.
Um país que vai fazer manifestação por míseros R$0,20 centavos e se cala diante do roubo de bilhões da Petrobrás...
O povão não tem noção que esse dinheiro é nosso...
E pensar que  o tema do novo governo é: "Pátria educadora."
Um povo educado saberia reivindicar os seus direitos e aos nossos governantes não interessa que isso aconteça.
Acorda,brasileiro!



Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...