Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A CALCINHA DA VIÚVA - Humor


Uma senhora está viúva há quatro anos e nunca mais se relacionou com homem nenhum.
A filha cansada de ver a solidão da mãe resolveu apresentá-la a um viúvo bem atraente e simpático e logo logo os dois acabaram se dando muito bem...
Depois de seis semanas,saindo quase todas as noites,eles resolveram passar um final de semana na praia.
À noite,no hotel,ela tira a roupa e fica apenas com uma minúscula calcinha de renda preta,e diz ao namorado:
_ Você pode fazer o que quiser comigo,mas aqui em baixo e aponta para a calcinha de renda preta - ainda estou de luto.
Um verdadeiro balde de água gelada caiu sobre o pobre namorado. 
Na  noite seguinte,a mesma coisa.
Ela se despede e o namorado que também está peladão , "animadíssimo"  e usando apenas uma camisinha preta no bilau.
Ela olha espantada e pergunta:
_ Mas o que é isso?Uma camisinha preta?
E ele reponde:
_ Pois é,eu estou aqui pronto para lhe dar os meus pêsames!


Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...