Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ORAÇÃO AOS ARCANJOS - Espiritualidade


Eu( fale o seu nome)
 determino ao universo
que minha vida
seja de fluidez e de Luz!

Que os arcanjos da presença

possam estar junto de mim,
me equilibrando e harmonizando
trazendo Luz e força 
para a minha vida.

Peço ao arcanjo Miguel

que me defenda com sua força
e que meus inimigos não possam me alcançar!

Que meu coração me alerte dos perigos

e  minha alma repouse em suas asas,
me trazendo força e equilíbrio
para os momentos de turbulência.

Que o Arcanjo Rafael me proteja

em minha saúde e nos meus pensamentos,
para que a minha mente se encha
de sabedoria e discernimento
e eu possa aceitar tudo aquilo que não possa mudar.

Que entre em minha vida um amor verdadeiro e leal,que as minhas amizades sejam purificadas 
e fique na minha vida quem realmente me eleve a Deus.

Que o Arcanjo Gabriel equilibre meus sentimentos

e me ensine a força do perdão!
Que a sua trombeta me anuncie coisas novas,
abrindo caminho entre as [águas turbulentas,
me arrebate em suas asas
quando a traição se aproximar
e que seus lírios sejam o anúncio
das boas novas que estão entrando em minha vida.

Que o Arcanjo Uriel me proteja

com seu escudo e seu fogo sagrado,
me abrindo o caminho
da prosperidade, da materialidade.

Grande anjo do trono de Deus e Força Mágica

esteja comigo no meu caminhar
e me ensine o desapego e o poder
que existem na renovação.

Que eu esteja protegida(o) pelos quatro cantos,

acima e abaixo!
Que os que me são queridos estejam sob suas asas
e que os Sagrados seres de Luz
estejam sempre comigo de dia e de noite
me protegendo e guiando,intuindo
e me dando sabedoria,amor,garra e coragem
para trilhar a minha missão
e um dia estar diante do Trono do Altíssimo.

Glória e louvores sejam dados a todos os momentos
ao Digníssimo e Santíssimo Sacramento!










Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...