Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

FELIZ DIA DOS PAIS - Mensagem


Que esse dia seja especial para todos os filhos e pais.
Mesmo para aqueles cujos pais  já não estão mais no nosso plano,mas que se fazem presentes em forma lembranças,alegrando nossos corações.
Nunca vou esquecer aquele que apesar de não ser meu pai, me tratou como filha.
O meu amor por você será eterno.
Com ele aprendi tanta coisa...
Pai não é o biológico,não é e aquele que dá dinheiro e sim o que nos dá carinho,amor e atenção.
E o meu tio foi essa pessoa especial.
Era ele quem pedia para que minha mãe me arrumasse e lá íamos nós...Ele todo orgulhoso como se fosse meu pai de verdade,me levar às festas da cidade.
Foi ele quem despertou o meu interesse pela leitura,pelo desenho,pelo cinema,pelas artes.
Foi ele quem comprou a minha primeira pasta escolar com caderno e lápis de cor, quando nem idade eu tinha para ir à escola...
Era ele quem na hora do recreio aparecia lá no cantinho do muro da escola com um pão de coco quentinho para o meu lanche da hora da merenda.
Era ele quem comprava o bolo,as balas,as bolas e organizava uma festinha no meu aniversário sem que ninguém soubesse porque minha tia e a minha mãe achavam que a casa ficaria uma bagunça com
uma festinha de crianças. 
Foi ele que me deu o cachorrinho que eu tanto queria...
Era ele quem achava graça das minhas peraltices e me chamava de "pinga fogo"por causa dos meus cabelos ruivos.
Foi ele quem comprou a minha primeira bicicleta e e me ensinou a andar.
Era ele quem nas  noites de Natal comprava e colocava o presente de" Papai Noel" na janela da sala.
Foi ele quem estava lá para bater palmas para mim quando participei de um concurso de crianças organizado pela igreja.
Foi ele que manifestou a vontade de me adotar,mas minha mãe não aceitou.
Pena,pai,que você foi embora tão cedo e eu não pude comprar presentes para você e retribuir um pouquinho de tudo o que você fez por mim.
Pai,você não merecia um sofrimento tão grande ...
Você não merecia aquela doença tão terrível que tanto o fez sofrer e a todos aqueles o cercavam.
Que Jesus tenha lhe dado uma linda e boa morada.
Pai,você sempre estará no meu coração.
Te amo!


Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...