Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

A CRISE DE UM HOMEM NA TERCEIRA IDADE - Reflexão


O maridão quando completou 25 anos de casado,
introspectivo,olhou para a esposa e disse:
_ Querida,há 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha,morávamos em um apartamento caindo aos pedaços,dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas... 
Mas,todas as noites eu dormia com uma gostosa mulher de 25 anos...
Agora,nós temos uma mansão,duas Mercedes,uma casa na praia,uma casa na serra,uma cama super- King-Size e uma TV de plasma de 50 polegadas,mas em compensação estou dormindo com uma senhora
da terceira idade...
_ Parece que você foi a única que não evoluiu...
A mulher imperturbável,respondeu:
_ Sem problemas,"querido". Saia de casa e ache uma mulher de 25 anos que queira ficar com um homem na terceira idade que também não evoluiu...
Se isso acontecer,com o maior prazer eu farei com que você,novamente consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços,durma em um sofá - cama e consiga dirigir apenas um fusquinha.
Será que depois dessa ele ainda tem a crise da terceira idade?
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...