Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

MÃES SÃO ANJOS - Minha Homenagem ao dia das Mães

Mães são anjos que nos acompanham,durante todas a vida,anjos da guarda chamados Mãe.
Dizem que anjos vivem no céu e que na terra só existem pessoas,algumas ruins,outras boas. Afirmo,
no entanto,que só metade dos anjos vive junto ao sol e próximos da lua.
Tais anjos são as mães como a sua que partiram...
para do alto iluminar a vida de seus filhos...que,de perto,não puderam acompanhar.
A outra metade dos anjos vive em terra firme sem asas nem aureola disfarçados em meio à multidão e seu órgão principal  é o coração,Tanto os anjos que partiram como os que vivem aqui têm um nome que eu escolhi: MÃE!
E,também decidi que mães podem errar...às vezes,
fraquejar...porque enquanto humanas,nunca serão a imagem da perfeição.
E é por isso que eu dei à elas.então,o melhor tipo de coração.Ele é elástico,ama igualmente quanto s filhos tiver.É feito de aço e aguenta o que vier.Dói sem sangrar e não tem limites para se doar.
Possui uma capacidade de recuperação que supera com rapidez qualquer tipo de situação.Escolhi que o coração das mães nunca seria juiz,jurado,delegado.
Jamais imporiam penas,seus filhos sempre seriam perdoados.Escolhi que isso seria um legado.
Mães seriam a salvação do mundo quando tudo estivesse destroçado.Finalmente, em todas as mães eu coloquei  tudo que na  minha mãe eu encontrei!
E hoje eu vejo por aí uma constelação,uma incrível imensidão de Isabelas,Silvanas,Mirians,Rosanas ,Lídias,Lucianas,Maria, Marianas,Cláudias e Anas...Elas se tornaram a imagem da minha mãe.
Fiz um molde tão perfeito,uma obra tão especial que me dou o direito de agradecer em nome dos anjos a nossa mãe original-MARIA.
Eu fiz o molde,mas foi MARIA que a milhares de anjos ensinou o tanto que amou!
Feliz dia das MÃES!!!Feliz dia dos Anjos!!!
                              texto de Silvana Duboc
Dedico esta postagens às minhas duas mães( Iná  e Ruth )
Que elas continuem sua jornada em outro plano e sejam felizes.
Vocês sempre morarão no meu coração.
Amor Eterno.



Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...