Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

DECORANDO COM PNEUS - Decoração

Amei essa mesa de centro com os pneus pintados de dourado,  envelhecido com um pouco de betume e um tampo de vidro.

Pneus velhos e descartados que se pode encontrar em borracharias podem servir para decorar a varanda da sua casa de praia,seu jardim e até mesmo a sua sala de estar.
Basta colocar a imaginação para funcionar e criar.
Com muito pouco dinheiro você pode fazer isso.
Os pneus podem se obtidos de graça e o gasto com o material para torná-los atraentes é bem pequeno,
Cola( de sapateiro )
espuma
tecido( estampado ou liso)
tinta ( spray )
corda fio de sisal,etc...
parafusos,etc
Aqui vão algumas sugestões que encontrei nas minhas andanças pela Internet.
Fica lindo,criativo e barato. 
  Um jardim de inverno muito charmoso...

Podemos fazer puffs,mesinha de centro,porta plantas,etc.
Garanto que se eu tivesse uma casa( o meu sonho) na praia eu faria uso desses tipos de decorações.
Uma rede,uma plantas e tudo ia ficar lindo.


 Um puffe pra  varanda ou sala.
Não ficou uma graça?
Use sempre dois pneus para fazer os puffs, o tampo uma pedaço de madeira cortado em círculo com espuma e coberto com um tecido bem bonito.


Você que não gosta de costura(assim como eu) pode fazer em forma de fuxico que fica bem mais fácil.Use uma linha bem forte e encape o tampo de madeira recoberto com a espuma.
Lembrou o que é um fuxico?


Lindas jardineiras para enfeitar a parede da varanda 

ou muro.





Uma sala só com pneus.
Você pode colocar um tampo de vidro redondo e dentro guardar revistas.

Uma salinha de estar feita só com pneus recobertos com corda fio de sisal natural que é ideal para artesanato.
Um puffe e uma mesinha tudo muito simples e sofisticado.
Atenção! Os puffs devem ser furados com uma furadeira e parafusados para que fiquem firmes.

Imagens retiradas da Internet
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...