Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

OS MAIS FRACOS ACABAM PERDENDO ... Pensamento

Na minha casa desde criança sempre ouvia minha mãe dizer que a corda arrebentava sempre do lado mais fraco e por isso eu deveria tomar muito cuidado.
Nós éramos o lado mais fraco e todo cuidado era pouco.
Os lobos sempre são poupados...
Hoje essa é  a dura realidade do país em que vivemos.
Os lobos são muitos e todos os dias milhares de ovelhas são sacrificadas.
Hoje,matam um ser humano sem motivo e essas pessoas se não são pegas em flagrante,prestam depoimento e saem livremente da Delegacia para responder o processo em liberdade.
Cadeia aqui é só para os  pobres.
Que país é esse?
Não é assustador?

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...