Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MUDAR É PRECISO

Eu mudei?
Você mudou?
Claro que sim.
Todos nós mudamos porque a vida nos ensina.

Sinto que já não sou a mesma.
Uma parte de mim se foi com a pessoa mais importante da minha vida.
Alguém que enxergava longe o que eu insistia em não ver.
Sempre foi assim..
Todos nós precisamos mudar e de preferência para melhor.
Hoje,eu me valorizo mais.
Chega de engolir sapos,isso dá indigestão.
Aprendi a gostar de mim.
Não deixo "palavra ou atitudes" de ninguém me atingir.
Não fico lamentando pelo que não vale  a pena,não imploro atenção e nem amor de ninguém,diga-se de passagem isso é uma coisa que nunca fiz.
Não guardo rancores...mas esquecer é difícil.
O que fazer?
Ignoro essas pessoas. Faço de conta que nunca existiram.
Elas não significaram e não significam nada!
Fica, aqui, o aviso e o meu conselho aos navegantes.
Descarto coisas falsas e não corro atrás de quem eu sei que não me quer por perto.
Certamente que lá, no final da estrada, Deus fará o seu julgamento.
Estou errada?
Não sei...
Por que se estressar por algo insignificante?
A melhor solução é ignorar,esquecer e a indiferença.
Pensem nisso!
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...