Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

TERAPIA PARA CASAIS QUE LIDAM COM A FALTA DE AMOR

Um casal procura o psicólogo.
O terapeuta pergunta sobre o problema que os levou até ali.
A mulher retira da bolsa uma lista bem grande e detalhada de todos os problemas que tiveram durante 25 anos de casamento.
A mulher diz:
_ É falta de atenção,falta de intimidade,vazio,solidão,não me sinto amada e desejada...e por aí vai.
Depois de ouvir todas as reclamações da mulher ,o psicólogo se levanta e pede a ela que se levante também...ele a beija e abraça  com paixão,enquanto o marido observa a tudo impressionado.
A mulher fica muda e se senta atordoada.
O terapeuta se vira para o marido e diz:
É disso que sua mulher precisa pelo menos duas vezes por semana!  Você consegue fazer isso?
O marido pensa um ´pouco e responde:.
_ Bem,eu posso trazê-la segunda e quarta,mas, às sextas,eu jogo bola.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...