Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

DIFÍCIL É PEDIR COMIDA COM O OLHAR

Sempre gostei de animais.
O olhar deles sempre me atraiu...eles não falavam nada,mas diziam tudo.
Quando eu era criança costumava sentar no portão de casa comendo alguma coisa e sempre aparecia um cão de rua para compartilhar.
Sempre quis ter um cão,mas minha mãe e minha tia eram contra.
Um dia,o meu pai( tio ) trouxe um cãozinho de presente para mim,ele sempre satisfazia todos os meus desejos.
Coisas que muito pai de verdade não faz com seus filhos.
Nossa! Como fique feliz!.
Ele era branquinho e dei-lhe o  nome de Brinquedo.
Papai fez uma casinha especial de madeira para ele que ficou muito bonitinha e acolhedora.
O problema é que Brinquedo foi crescendo e pintando o sete.
A minha mãe e minha tia passaram a ter medo dele porque ele em suas brincadeiras acabava pulando em cima delas....isso quando não arrancava todas as roupas penduradas no varal,sem falar que para elas ficou impossível dar um  banho nele.
E elas acabaram vencendo...
O meu pai(tio) deu o cachorro para o genro dele e eu fiquei sem ele.
Lá,a vida para Brinquedo se transformou...O banho dele era em um rio próximo da casa e dormia sabe lá onde..
A cor do seu pelo branquinho ficou encardido.
E trabalhava...a função de Brinquedo era vigiar um pequeno comércio durante à noite.
Quando íamos lá, na casa do genro de papai ele nos olhava com os olhos mais tristes que eu já vi.
Tadinho do Brinquedo!
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...