Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

AMIZADE É ISSO...

Dois amigos viajavam pelo deserto,quando em determinada altura da viagem começaram a discutir e um deu uma bofetada no outro.
Ferido na sua dignidade,mas sem dizer nada,escreveu na areia:
Hoje,o meu melhor amigo  deu-me uma bofetada.
Continuaram a jornada até encontrar um oásis,onde decidiram tomar banho.
O amigo que tinha sido esbofeteado começou a fogar-se,mas o seu amigo o salvou.
Depois de ter se recuperado,ele escreveu em uma pedra:
Hoje,o meu melhor amigo,salvou a minha vida.
O amigo que o tinha esbofeteado e também o salvado do afogamento lhe perguntou:
Por que quando feri a sua dignidade, você escreveu na areia e, agora,você escreve em uma pedra?
O amigo responde:
Quando alguém nos molesta,devemos escrever na areia para que os ventos do perdão possa dissipar,mas quando alguém nos faz algo de muito bom,devemos gravar em pedra para que nenhum vento possa apagar.
Devemos escrever as nossas feridas na areia e gravar em pedra tudo o que nos aconteça de bom.
Dizem que levamos um minuto para encontrar uma pessoa especial,uma hora para apreciá-la,um dia para amá-la e uma vida inteira para esquecê-la.

Amigos de verdade não esperam que o procuremos, simplesmente se fazem presentes.
                                             ( Augusto Branco )
                       
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...