Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O CÃO FOFOQUEIRO - Acontecimento Verídico

Um rapaz do Maranhão vai para os Estados Unidos para cursar uma universidade e já no primeiro semestre o dinheiro dado pelo pai acaba.
Ele,então,tem uma ideia brilhante.Telefona para o pai e diz:
_Pai,o senhor não vai acreditar nas maravilhas da educação neste país.pois não é que por aqui eles têm um curso para ensinar cachorros a falar...
O pai,um sujeito simples,acredita e fica entusiasmado.
- E  como é que eu faço para que eles aceitem o Rex,o nosso  cachorro?
É só mandar ele para cá com U$5.000 que eu faço a matrícula.
O pai cai na conversa do filho e manda o cachorro e o dinheiro.
Alguns meses depois o rapaz torna a torrar todo o dinheiro que tinha recebido.
O filho novamente recorrer ao pai e diz a ele que o cachorro anda falando pelos cotovelos e se sai com mais uma das suas...
_Pai,agora, abriram outro curso para ensinar os cachorros aprenderem a ler.
_ Não brinque,meu filho! E podemos matricular o nosso  Rex?
_ Claro,pai! Mande-me U$10000 e deixe comigo!
O pai mais uma vez manda o dinheiro.
O tempo vai passando,o final do ano vai chegando e o rapaz se dá conta de que terá que dar explicações.
O cachorro é claro não fala e nem lê porcaria nenhuma.
O rapaz ao retornar ao Brasil resolve,sem nenhuma consideração abandonar o bicho na rua e pegar o avião de volta para casa.
Ao chegar e ser recebido pelo pai,uma das primeira perguntas do pai ao filho não podia deixar de ser outra:
_ Onde está o Rex? Comprei uma revista inglesa para que ele leia para mim.
E o esperto filho responde:
_ pai,você não imagina...Já tinha tudo pronto para a viagem de volta,quando vi o rex no sofá lendo o New York Times,como fazia todas as manhãs...
_E aí ele me sai com esta:
_ Então,vamos para casa...Como será que está o seu pai?
Será que ainda continua transando com aquela viúva que mora na casa que fica em frente a nossa?
E o pai mais que rapidamente:
_ Mas que cachorro lazarento,espero que você tenha metido uma bala nesse filho da p...sarnento!,antes que ele abra a boca para fazer fofoca para a tua mãe!
_Mas é claro,pai! Foi o que eu fiz!
_ Muito bem,meu filho ! É assim que se faz!
Dizem que o rapaz se formou com louvor e tornou-se um político de renome...
Não é a política que faz  o candidato virar ladrão,é o seu voto que faz o ladrão virar político.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...