Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PARECE QUE FOI ONTEM

Amanhã,dia 28 de dezembro, fará um ano que você partiu...
Na minha memória tudo é tão nítido que parece que foi ontem...
Dizem que se o luto dura mais de  sete dias,a pessoa está doente e se isso é verdade...eu estou!
Preciso de ajuda psicológica,,,mas para quê?
Para dizer tudo aquilo que eu já sei...Que a vida continua que todos passam por uma situação semelhante.Que temos que ser fortes e seguir em frente,etc...Isso não vai me ajudar!
Você deixou  um vazio imenso na minha vida.

Você foi um misto de pai,mãe e amiga.
Sinto muito a sua ausência e nada e nem ninguém poderá preencher esse vazio que ficou.
Sei que todos nós, um dia,partiremos e você apenas partiu antes de mim.
As perdas são inevitáveis ,fazem parte da vida,mas como conseguir aceitá-las sem sentir esse aperto que esmaga o meu coração?
Há um tempo certo para tudo..
 Tempo de plantar,tempo de colher,tempo de nascer e tempo de morrer...
Ainda, me encontro no fundo do poço,sei que preciso fazer força e tentar sair...mas é tão difícil!
Como posso não deixar de lembrar de você?
Como posso não chorar a sua ausência se você se faz presente  nos mínimos detalhes.
Você que sempre me abrigou em baixo de suas asas frágeis...
Asas capazes de me proteger de qualquer perigo.
Você que sempre tomou o meu partido em todas as situações...
Embora frágil e pequena,você era o meu porto seguro.
Você que abriu mão da sua vida tranquila e enfrentou uma tempestade para poder ficar ao me lado.
Você que deu de cara com os preconceitos e deixou de lado todo o seu orgulho...quando  tudo poderia ter sido resolvido de maneira muito mais fácil...
Saudade,mãe,muita saudade de você!
Só eu sei o quanto você eu sofremos juntas no final de sua existência....
Não merecíamos isso...Acho que não...Foi tudo tão doloroso.
Se tínhamos alguns pecados para pagar,já foram todos pagos...
Deus deve ter visto e levado você para um lugar melhor.
Tristeza,mãe,muita tristeza de ver que em 2012  e 2013 você já não fazia mais parte desse mundo.
Te amo,mãe !

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...