Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ESSE CARA SOU EU ( O verdadeiro significado da música )

                      Essa cara sou eu...
O cara que pensa em você toda hora   ( Obsessivo,grudento )
Que conta os minutos se você demora    (rabugento e impaciente)
Que está todo o tempo querendo te ver   ( grudento,um mala)
Porque já não sabe ficar sem você  ( carente  e dependente )
E no meio da noite te chama (maluco e sem noção )
Pra dizer que te ama,esse cara sou eu (idiota e inseguro )
O cara que te pega pelo braço  (machão)
Esbarra em quem for que interrompa seus passos (brigão)
Está do seu lado pro que der e vier (mentiroso)
O herói esperado por toda mulher (Esse cara já morreu ou nunca existiu)

Características do "Cabra":
Passional,obsessivo,inseguro,ciumento,sem auto-afirmação,
e violento..
Você conhece ou já conheceu um "Cabra" assim?
Se conheceu ou conhece,Fuja! É fria! Vazaaaaa!!!!!

                                                
Perdão, Roberto Carlos,mas não pude deixar de fazer essa brincadeirinha!!!!


KKkkkk!!!
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...