Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

UMA MULHER ANTENADA ( Humor )

O marido telefona para a esposa e diz:
- Querida,o meu chefe convidou a mim e a alguns amigos para irmos pescar em um lago distante.Vamos ficar fora uma semana e esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tanto venho esperando;por isso me prepare uma mala com roupa suficiente para uma semana e também a minha caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir diretamente do escritório e vou passar aí apenas para apanhar  essas coisas..
Ah!...Por favor,coloque também o meu pijama novo,aquele de seda azul.
A esposa acha isso muito estranho,mas atende ao pedido do marido.
No final da semana seguinte ele regressa da pescaria aparentando cansaço,mas,fora isso,nada de anormal> A mulher recebe-o com um beijo e lhe pergunta se apanhara muitos peixes.
E ele responde:
_ Sim. Muitos pargos,algumas garoupas e uns poucos carapaus.Mas por que você não colocou o meu pijama de seda  azul, como lhe pedi?
A esposa o olha fixamente nos olhos e responde segura de si:
_ Coloquei sim,querido! Coloquei dentro da caixa de apetrechos de pesca.

Nunca duvide da capacidade de raciocínio de uma mulher.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...