Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA!

Amo o meu país,a minha terra e tenho certeza de que não conseguiria viver em outro país,mas  o mais triste e conflitante nessa declaração é que sinto "vergonha de ser brasileira" diante da baderna que reina em nosso país.
Um país rico,cheio recursos naturais,mas que não valoriza o seu potencial.
Tenho vergonha pelos nossos políticos corruptos...
Tenho vergonha de conseguir ser enganada por aqueles que se mostram como verdadeiros "Salvadores da Pátria" e no final só vieram para saquear os cofres do nosso país.
Tenho vergonha de ver o povo carente sofrido e doente nas filas de espera para ser atendido em uma consulta médica.
Tenho vergonha de que se precise fazer uso da Justiça para fazer valer o direito de ser internado em um Centro de tratamento Intensivo( C T I ).
Tenho vergonha do nosso código penal desatualizado.
Tenho vergonha da justiça que só funciona com rigor para o pobres
Tenho vergonha do salário vergonhoso que os professores recebem.
Tenho vergonha  pelas verbas que são desviada da saúde,da educação e e de de tantos outros setores carentes.
Tenho vergonha pelo péssimo estado das nossas rodovias.
Ontem,perdi horas na estada Magé- Manilha(B R 493 ), já não é essa a primeira vez que isso acontece e tenho certeza de que não será a última...
A estrada se acha totalmente abandonada pelo poder público.
A estrada tem um tráfego pesado e é cenário frequente de acidentes.
O asfalto é ruim,pista estreita, não possui acostamento,não há sinalização e  é cheia de buracos.
 Quando chove  fica totalmente intransitável...
Ela recebe a maior parte da carga que chega ao Estado.
 O fluxo de carretas transportando essas cargas é intenso e constante,tornando a situação dramática para todos aqueles que precisam fazer uso dela. 
Quando será que eu poderei escrever?
"Tenho orgulho de ser brasileira"!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...