Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ORAÇÃO DO SÉCULO XXI

Senhor,
faze de mim instrumento da vossa comunicação.
Onde tantos enviam bombas e destruição,que eu eleve a paz e a união!
Onde tantos procuram ser servidos,que eu eleve a alegria de servir!
Onde tantos fecham a mão para bater,que eu abra o meu coração para acolher!
Onde tantos adoram a máquina,que eu saiba venerar o Homem!
Onde tantos endeusam a técnica,que eu saiba humanizar a pessoa!
Onde a vida perdeu o sentido,que eu leve o sentido de viver!
Onde tantos me pedem um peixe,que eu saiba ensinar a pescar!
Onde tantos me pedem um pão,que eu saiba ensinar a plantar!
Onde tantos estão sempre  distantes,que eu seja alguém sempre presente!
Onde tantos que sofrem de solidão que faz morrer,que eu seja o amigo que faz viver!
Onde tantos morrem na matéria que passa,que eu viva no espírito!
Onde tantos olham para a terra,que eu olhe para dentro do meu coração e saiba agradecer ao Senhor Meu Deus por toda a Benção...

                                           ( Desconheço a autoria )
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...